google-site-verification: googlec9a24028fb941a2c.html

sábado, 15 de dezembro de 2012

Veja lista com 'loucuras' feitas para evitar roubos


15/12/2012 1640- Atualizado em 15/12/2012 17:15


Britânico evitou roubo do carro ao sair nu e assustar ladrão.
Na Coreia do Sul, policial saltou sobre carro para impedir fuga.

De ONLINE NAS NOTICÍAS

Mesmo de cueca, um polonês subiu em uma van ao perceber que o veículo, carregado de sapatos, estava sendo roubado por dois ladrões. Sem pensar duas vezes, ele saiu do quarto e subiu no teto da van, e nem se preocupou em vestir as calças para iniciar a perseguição. Ele teria se segurado por quase 2 km em cima do veículo para conseguir impedir o roubo. Abaixo, online nas noticías reúne essa e outras "loucuras" feitas para evitar roubos e fugas.
Polonês se segurou no teto do veículo para recuperar sua mercadoria (Foto: Reprodução)Polonês se segurou no teto do veículo para impedir roubo (Foto: Reprodução)
Em 2010, o britânico Russell Stuart evitou o roubo de seu carro após sair nu e assustar um ladrão em Dymchurch, no Reino Unido. (Foto: Reprodução)Em 2010, o britânico Russell Stuart evitou o roubo de seu carro após sair nu e assustar um ladrão em Dymchurch, no Reino Unido. (Foto: Reprodução)
Na Suécia, um policial jogou seu veículo contra o carro de um motorista que tentava fugir. O policial jogou o Audi para fora da estrada, fazendo-o  capotar. (Foto: Reprodução)Na Suécia, um policial jogou seu veículo contra o carro de um motorista que tentava fugir. O policial jogou o Audi para fora da estrada, fazendo-o capotar. (Foto: Reprodução)
Neste ano, um gerente impediu um roubo a uma loja em Kelvedon Hatch, próximo a Brentwood, no Reino Unido, após jogar caixas de cervejas no ladrão.  (Foto: Reprodução)Neste ano, um gerente impediu um roubo a uma loja em Kelvedon Hatch, próximo a Brentwood, no Reino Unido, após jogar caixas de cervejas no ladrão. (Foto: Reprodução)
Em setembro deste ano, o agente de trânsito sul-coreano Kim Hyun-cheol saltou sobre um carro para prender um suspeito de tráfico de drogas em Busan, na Coreia do Sul. O policial se segurou por 25 minutos sobre o capô do veículo. Graças à sua ação, o agente recebeu uma promoção. (Foto:  Busan Police Agency/AP)Em setembro deste ano, o agente de trânsito sul-coreano Kim Hyun-cheol saltou sobre um carro para prender um suspeito de tráfico de drogas em Busan, na Coreia do Sul. O policial se segurou por 25 minutos sobre o capô do veículo. Graças à sua ação, o agente recebeu uma promoção. (Foto: Busan Police Agency/AP)
Em abril deste ano, um policial andou por quase um quilômetro pendurado na frente de um ônibus em Hanói, no Vietnã, depois que o motorista tentou fugir para não ser multado. Quando o motorista acelerou,  o agente de trânsito Nguyen Manh Phan acabou pulando na frente do veículo.  (Foto: AP)Em abril deste ano, um policial andou por quase um quilômetro pendurado na frente de um ônibus em Hanói, no Vietnã, depois que o motorista tentou fugir para não ser multado. Quando o motorista acelerou, o agente de trânsito Nguyen Manh Phan acabou pulando na frente do veículo. (Foto: AP
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário