google-site-verification: googlec9a24028fb941a2c.html

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fim de Ano 2012/2013 em Espanha: Madrid, Barcelona e Ibiza

Passagem de Ano 2012/2013 em Espanha

Está com ideias de entrar no novo ano fora do país? Por que não aproveitar e fazer a sua Passagem de Ano 2012/2013 em Espanha? Existem várias alternativas, cada uma com o seu estilo próprio, pelo que poderá optar por aquela com que mais se identificar. Barcelona, Madrid e Ibiza são as nossas sugestões.

Passagem de Ano 2012/2013 em Madrid

Para quem não sabe, Madrid é, por norma, a preferência dos espanhóis para festejarem a Passagem do Ano. As Puertas del Sol são o local predileto de quem escolhe Madrid para celebrar o Reveillon 2012/2013. Nesta praça emblemática de Madrid, juntam-se milhares de pessoas para as comemorações daNochevieja.
Passagem de Ano em Madrid, Espanha
As pessoas levam as suas garrafas de sidra e de cava, levam o seu espumante, as passas e esperam, enquanto se divertem, pelas 12 badaladas que serão “tocadas” pelo relógio que está colocado na antiga Casa dos Correios. Há cada vez mais pessoas a celebrar o Réveillon em Madrid.
Nas discotecas e bares de Madrid também há imensas festas de Reveillon, entre as quais destacamos a Passagem de Ano 2012/2013 Fabrik.
Porque não experimentar ir até Madrid este fim de ano 2012-2013? Na capital espanhola, vive-se uma verdadeira Passagem de Ano citadina.

Passagem de Ano 2012/2013 em Barcelona

A Passagem de Ano em Barcelona é totalmente diferente das habituais festas da Passagem de Ano, com muito barulho, fogo-de-artifício etc. Barcelona é o destino ideal para quem deseja fazer a Passagem do Ano 2012/2013 de maneira sossegada e descansada: é ideal para passar uns dias com a família, por exemplo, ou até mesmo para ter uma Passagem de Ano romântica. Vai ser difícil encontrar pessoas na rua a festejar ou até mesmo encontrar qualquer tipo de festa na rua, na maioria estão em clubes privados, hotéis ou restaurantes a festejar.

Se for até Barcelona neste fim de ano, aproveite para tirar alguns dias para visitar uma das maiores e mais bonitas cidades de Espanha. Desde as ruas históricas aos seus belos monumentos, Barcelona é sempre encantadora. E se é do tipo de pessoa que gosta de apreciar os bons momentos com calma e descontração, Barcelona é um sonho tornado realidade.

Passagem de Ano 2012/2013 em Ibiza

As festas da Passagem de Ano em Ibiza são bastante conhecidas, pela constante diversão! Em Ibiza pode ter como lema: “diversão acima de tudo”, num ambiente descontraido, como se estivesse em sua casa. Aqui é diversão e festas, acontecem 24 horas por dia.

 Se é isto que procura para a sua Passagem de Ano 2012, 2013 em Espanha então esta ilha paradisíaca é a ideal para si. Não há falta de bares e discotecas, pelo que o mais difícil vai ser escolher os melhores locais.
Porto de Ibiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário