google-site-verification: googlec9a24028fb941a2c.html

sábado, 15 de dezembro de 2012

bizzarro


Segundo Nostradamus, sucesso de "Gangnam Style" seria sinal do apocalipse

Divulgação
O vídeo do coreano Psy já foi visto mais de 946 milhões de vezes
As pessoas que acreditam que os dias da Terra estão prestes a acabar ganharam mais um motivo para se preocupar. Além da profecia maia, uma teoria divulgada na comunidade apocalíptica
"The Project Avalon Forum" aponta mais um motivo pelo qual estes podem ser os últimos momentos do mundo. De acordo com a postagem, uma das previsões do famoso Nostradamus relacionaria o fim do mundo ao hit "Gangnam Style", do sul-coreano Psy.
O texto do bom e velho profeta diz o seguinte: "From the calm morning, the end will come when of the dancing horse the number of circles will be 9". O texto pode ser traduzido para algo como: "Na calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9".
Na verdade, a alusão se torna bem simples se o clipe do músico coreano atingir um bilhão de visualizações, já que esse número possui nove zeros. Os passos de dança que se alastraram mundo afora são, claramente, o tal cavalo a que Nostradamus se refere. E para fechar com chave de ouro, o nome Coreia do Sul, o país de origem do músico Psy, significa "terra da calma manhã."
vejao video de gangnam

O número de visualizações do vídeo já ultrapassou 946 milhões e só tende a crescer. E aí, já está preparado para o fim dos tempos?
online nas noticías.

Nenhum comentário:

Postar um comentário