google-site-verification: googlec9a24028fb941a2c.html

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Chuva perde força e SP sai do estado de atenção


No início da noite, água arrastou carros na Vila Madalena, Zona Oeste.
Centro de Gerenciamento prevê redução de pontos de alagamento.


O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE)  da Prefeitura de São Paulo decretou às 20h desta quinta-feira (13) nas zonas  Oeste, Leste, Centro, Sudeste e as marginais Tietê e Pinheiros. O número de pontos de alagamento que atingiram essas regiões também está em queda.

Por volta das 19h20 havia três pontos de alagamento intransitáveis, na Avenida Pompéia, na Rua Cardeal Arco Verde e na Praça da Bandeira.  Também havia nove pontos de alagamentos transitáveis: Avenida Eusébio Matoso, Praça Marrey Júnior, Avenida Rebouças, Praça Panamericana, Marginal Pinheiros, Túnel Jornalista Fernando Vieira de Melo, Túnel Max Feffer, Avenida Brigadeiro Faria Lima e Avenida Ibirapuera. Às 20h, a cidade tinha apenas cinco pontos de alagamento.
Segundo o CGE,  áreas de instabilidade associadas ao calor e à entrada da brisa marítima ocasionam pancadas de chuva típicas de verão.  Imagens de radar, mostraram chuva forte na Zona Oeste, principalmente entre os bairros da Lapa, Pinheiros e parte do Butantã. A correnteza arrastou carros na Rua Harmonia, Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, conforme relato .
àgua arrasta carros em São Paulo  (Foto: Letícia Miranda/ Vc no G1 )Na região central, a chuva era moderada com pontos fortes. Na Zona Leste, chovia moderadamente entre Penha, Mooca, Aricanduva, Vila Formosa, Penha e parte de Itaquera. Na Zona Norte, chovia moderadamente entre Pirituba, Freguesia do Ó e Casa Verde.
 
Água arrasta carros na Rua Harmonia, na Vida Madalena, 

Na Grande São Paulo, as chuvas atingiram Santana de Parnaíba. Em Embu-Guaçu, choveu moderadamente. No decorrer da noite, novas áreas de instabilidade se deslocam para a Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário