Americana atacou namorada após sumiço de pênis de borracha.
Outra agrediu o namorado nos EUA porque não alcançou o orgasmo.
Vanessa Robinson atacou o namorado quando o homem ameaçou levar a cerveja (Foto: Divulgação)
Em novembro, Raquel Gonzalez, de 24 anos, foi presa na Flórida ao agredir seu namorado após ter uma relação sexual em casa, alegando que apenas seu parceiro teria atingido o orgasmo. A briga teria iniciado
quando o namorado, Esric Davis, de 30 anos, teria alcançado o clímax, e Gonzalez ainda não (Foto: Divulgação)
quando o namorado, Esric Davis, de 30 anos, teria alcançado o clímax, e Gonzalez ainda não (Foto: Divulgação)
Em novembro, o americano Fred Thomas, de 62 anos foi condenado em Rockland, no estado do Maine (EUA), acusado de ter usado o pênis para agredir sua ex-esposa, depois que ela se recusou a fazer sexo com ele (Foto: Reprodução)
O norte-americano Scott Pipher, de 34 anos, foi preso no estado do Maine, nos EUA, após ligar para a polícia para reclamar que uma prostituta havia terminado o programa 'cedo demais'. Ele disse que ainda tinha 10 minutos do serviço que havia contratado (Foto: Divulgação)
Em novembro, a americana Lynette Lee, de 27 anos, foi presa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), após fazer uma denúncia falsa que havia sido estuprada, pois ‘não tinha gostado’ de ter relações sexuais com um parceiro. Ela alegou que fez a falsa denúncia porque não gostou da relação sexual. ‘O sexo foi ruim’, afirmou ela (Foto: Divulgação)
Uma jovem de 19 anos foi presa após ser acusada de roubar um banco no estado do Nebraska, nos EUA, e a principal prova do crime contra Hannah Sabata foi um vídeo produzido pela própria assaltante e postado no YouTube, no qual ela dá descrições detalhadas sobre a ação (Foto: Reprodução)
Em novembro, uma mulher de 24 anos foi presa em Rock Hill, no estado da Carolina do Sul (EUA), acusada de agredir sua namorada porque ela não conseguiu encontrar o pênis de borracha. De acordo com as autoridades, Arteesha Donaldson jogou a tábua de passar roupa em Latoya Hudson, de 28, após ficar irritada com o sumiço de seu brinquedinho sexual (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário